quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nega Rosa apresenta Maria Menezes todas as terças-feiras de agosto

Maria Menezes | Foto: Ierê Ferreira
O Nega Rosa Bar e Restaurante completou três meses de inauguração e já ficou conhecido por suas noites ecléticas que passeiam pelo forró, mpb, samba e stand up comedy.


A casa receberá Maria Menezes todas as terças-feiras de agosto. Maria é uma jovem cantora que dedica a sua carreira musical ao samba e mpb desde os 14 anos, quando formou o seu primeiro grupo “Damas no Samba”. Em 2010, foi a vencedora da 5ª Mostra de Novos Talentos, concurso realizado pelo Carioca da Gema.

Há três anos, Maria é a voz principal do Arruda (ex Pagode da Arruda), renomado grupo de samba de raiz. Por muitos anos, ela foi a intérprete do Bloco Carnavalesco Saias na Folia, composto apenas por mulheres. Apaixonada por percussão, a cantora também se destaca como pandeirista.

O Nega Rosa está localizado em um sobrado histórico da Lapa datado de 1909. O imóvel pertence à Igreja Santa Cruz dos Militares e é tombado pelo IPHAN.

Serviço:
Nega Rosa Bar e Restaurante (140 pessoas),
Rua dos Inválidos, 204, Lapa,
2221-4230.
Terças (02, 09, 16, 23 e 30),
20h às 23h.
R$ 15,00.
Cc: Mastercard e Visa. Cd: todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.